Três pessoas morrem em acidente entre caminhão e caminhonete na BR-040

Todos os mortos estavam na caminhonete. Uma quarta pessoa que estava neste veículo foi socorrida em estado grave para um hospital da região

Foto: Danilo Girundi/TV Globo / Reprodução

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete deixou três pessoas mortas e uma vítima gravemente ferida na BR-040, na altura de Itabirito, na região Central de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (20).

De acordo com a concessionária Via 040, os dois veículos bateram de frente e as causas para o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A perícia esteve no local e concluiu os trabalhos por volta de 0h30 desta quarta-feira (21).

No caminhão havia duas pessoas, um homem de 48 anos e o filho dele de 11 anos. Os dois nada sofreram. A vítima ferida da caminhonete foi socorrida para um hospital da região.

As três pessoas mortas precisarem ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, que atuava em uma ocorrência de incêndio na Serra da Moeda, próxima ao local do acidente.

O trânsito ficou interditado em uma faixa no sentido Rio de Janeiro, entre 20h e 1h, quando a pista foi totalmente liberada. O trânsito já foi normalizado no local .

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA