Mulher morta pelo namorado em Sete Lagoas tinha 21 anos e ele 33

A mulher morta pelo namora em Sete Lagoas tinha de 21 anos e o namorado dela, 33 anos. Eles foram encontrados mortos em uma rua do bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Policia Militar, a suspeita é que Júlio Cézar Duarte tenha matado a mulher e depois se matado.

Ainda segundo a polícia, o acionamento foi feito por moradores do bairro que viram o homem caído na rua com um revólver ao lado e a mulher dentro do carro, no banco do passageiro, ferida com um tiro na cabeça.

Kécia Marques Soares Braz ainda respirava quando os policiais chegaram ao local. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Já o homem, já estava morto com um tiro na cabeça e com uma pistola calibre 765 ao seu lado. Foram encontrados no local, dez munições e duas cápsulas deflagradas.

O carro era do homem e os pertences do casal foram entregues a familiares. Havia uma câmera de segurança em uma residência da rua onde ocorreram as mortes, mas a moradora disse que o equipamento não estava funcionando. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

A Polícia Civil informou que “deslocou equipe da perícia ao local do fato, onde foram realizados os primeiros levantamentos e recolhidos arma de fogo e munições. A investigação para apurar a motivação e as circunstâncias do crime seguirá a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA