Sicoob Credisete faz parceria com a Unimed e oferece benefícios aos seus associados

Sicoob Credisete

O Sicoob Credisete oferece mais um benefício para seus associados por meio de uma parceria com a Unimed Sete Lagoas. Agora, eles poderão contratar planos de saúde com vantagens e descontos especiais. Os descontos são de até 50% na mensalidade e o associado poderá contratar planos a partir de R$ 104,00 mensais.

Poderão ter acesso a estes benefícios todos os associados do Sicoob Credisete, incluindo as agências de Sete Lagoas, bem como as demais agências situadas Santana de Pirapama, Jequitibá, Baldim, Capim Branco, Prudente de Morais, Inhaúma e Fortuna de Minas. Vale a pena ressaltar, que os descontos proporcionados pela parceria poderão ser acessados tanto para associados pessoa física como para associados pessoa jurídica.

Os associados interessados deverão procurar uma das agências do Sicoob Credisete para obter o formulário de encaminhamento que formaliza o vínculo do interessado com a cooperativa. “Oferecemos soluções financeiras aos associados e também alternativas que possam garantir o bem-estar de todos. Agora, esta parceria com um plano de grande cobertura e uma estrutura excelente vai permitir esta escolha”, avalia Leonardo Chaves Costa, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credisete.

Com o plano, os associados terão acesso à rede ampla da Unimed Sete Lagoas, formada pela maior e melhor estrutura credenciada de clínicas e laboratórios da região, além de poder contar com atendimento de urgência e emergência em pronto atendimento, nas localidades cobertas pelo Sistema Unimed e suas 346 cooperativas médicas. Esta oferta contempla pessoas físicas (plano individual e familiar), microempresas (MEI) e empresas com até 40 colaboradores.

Para mais informações, os associados também poderão entrar em contato a partir dos telefones 2106-1919 e 2106-1935, bem como se direcionarem ao escritório de vendas da Unimed Sete Lagoas, localizado na rua Coronel Randolfo Simões, 281 – Boa Vista. A simulação on-line dos planos pode ser feita no site www.valem.com.br.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA