Motociclista morre após ser atingido por carro na LMG-754, em Curvelo

Motorista disse à polícia que avistou a motocicleta ao sair de uma curva e não conseguiu evitar a batida. Uma jovem, de 19 anos, estava na garupa e foi socorrida com escoriações.

Carro bateu na traseira da motocicleta na LMG — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um rapaz, de 22 anos, morreu e uma jovem, de 19, ficou ferida em um acidente na LMG-754, em Curvelo. As vítimas seguiam de moto para o município de Cordisburgo quando um carro bateu na traseira do veículo.

João Vitor Rodrigues Rosa morreu no local; ele teve fraturas nas duas pernas e um corte na cabeça porque o capacete quebrou e se soltou no momento do acidente. A passageira foi socorrida pela Eco135 com escoriações e foi levada para o Hospital Imaculada Conceição.

O motorista do carro prestou socorro às vítimas e disse à polícia que avistou a motocicleta ao sair de uma curva, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. O homem contou também que a parte traseira da moto estava sem iluminação.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não tinha carteira de habilitação e o veículo estava com documentação irregular.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA