Policia prende suspeito de estuprar parente de 9 anos em cidade mineira

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, neste sábado (14/8), em Montalvânia, Norte do estado, a prisão preventiva de um homem, 44 anos, por estupro de vulnerável. O suspeito, tio do pai da vítima, usando de violência, tocou os seios da menina, uma criança de 9 anos.

No dia do crime (1/8), o investigado, aproveitando-se da ausência dos responsáveis pela vítima, enquanto ela estava dando banho nos irmãos mais novos, de três e cinco anos de idade, agarrou a menor por trás, torceu o braço dela e apertou o seio dela.

A criança gritou e um tio dela correu até a casa para socorrê-la. No local, encontrou as três crianças nervosas e percebeu um sangramento na boca da menina. O suspeito fugiu antes da chegada dele ao local.

O delegado Hans Baia, titular da Delegacia de Polícia Civil em Montalvânia, esclarece que tomou conhecimento dos fatos no dia 11 de agosto e, no mesmo dia, iniciou as investigações. “Concluímos que quando o suspeito soube que a vítima estava acompanhada dos irmãos mais novos, foi até o local para cometer o crime”, explicou Baia. “A vítima confirmou os fatos, relatando toda a dinâmica, assim como o tio dela” , conclui.

Ante a gravidade do crime, dois dias depois (13/8), o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Durante a operação de hoje (14), o homem tentou fugir assim que percebeu a aproximação da viatura policial, mas foi detido.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias, e o preso já se encontra no sistema prisional.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA