Sine Sete Lagoas oferece 41 vagas de emprego nesta terça-feira (17)

Foto Ilustrativa
                                                 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

       

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

AUXILIAR DE COZINHA: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante, lanchonete e dos equipamentos existentes, manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem das bandejas, talheres, etc.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO –

CHAPISTA: preparar lanches e sanduiches

EXPERIENCIA: 06 MESES

COZINHEIRO (A): preparar alimentos em restaurante sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida. Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AUXILIAR DE ESCRITORIO: com experiência na área de compras, contábeis e administrativo, desejável já ter experiência em restaurantes na função.

EXPEREICIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO OU SUPERIOR: CONTABEIS OU ADMINISTRAÇAO

INTRUTOR DE CURSO DE INGLES: auxiliar alunos em fase de aprendizado no idioma inglês dentro da metodologia própria da escola, bem como tirar dúvidas.

NECESSARIO POSSUIR: INGLES INTERMEDIARIO OU AVANÇADO

TECNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA: técnico de campo (externo) para realizar atendimento presencial em manutenção de computadores em ambientes bancários, realizar diagnostico do equipamento, trocar peças, realizar limpeza.

EXPERIENCIA: 06 MESESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO- CNH:B- VEICULO PROPRIO

ANALISTA DE QUALIDADE: analisar e aprovar documentos recebidos dos clientes. Controlar a documentação e registro do Sistema de Gerenciamento da Qualidade (outros documentos da empresa legislações e outros requisitos legais).Elaborar e emitir Certificado de Qualidade dos produtos. Elaborar e emitir Certificado de Qualidade dos produtos  (Monitorar Modelos) Assegurar a identificação e recuperação dos registro do SGQ. Pode ser auditor do SGQ quando solicitado pelo Gerente da Qualidade. Acompanhar e monitorar as calibrações dos equipamentos de medição. Acompanhar a gestão dos indicadores dos processos com o Coordenador da Qualidade. Desenvolver documentação técnica do produto.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CURSO DE AUTOCAD

ELETRICISTA: realização de ajustes elétricos, execução de montagens eletromecânicas em leitos, eletrocalhas, eletrodutos e perfilados, realização de lançamento de cabos e conexão de fios em painéis elétricos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AJUDANTE DE ELETRICISTA: auxiliar o eletricista

NECESSARIO EXPERIENCIA EM MANUSEAR LIXADEIRA E FURADEIRA

VENDEDOR: atender presencialmente e via telefone, processar e gerenciar pedidos de clientes, processar vendas à vista ou a prazo, cadastrar clientes, promover os serviços da empresa, participar da análise de relatórios, administrar carteira de clientes, prospectar clientes. Necessário ter experiência na área de comércio de pneus

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO – CNH: B

ESTOQUISTA: fazer o recebimento, a conferência, e controle do estoque dos produtos. Realizar balanços, inventários, fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias, Cadastro de itens no sistema, atendimento a ordens de serviço.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

OPERADOR DE MAQUINA: realiza check-list de máquinas pesadas e as opera; remove solo e material orgânico “bota-fora”; drena solos; executa construção de aterros; realiza acabamento em pavimentos; carrega caminhões, centrais de concreto; nivela solo.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

SERRALHEIRO

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B – ENSINO MEDIO

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO: auxiliar na execução das atividades ligadas a área de comunicação e marketing da empresa, na distribuição dos comunicados internos, auxiliando na criação de layouts, separação e envio de materiais promocionais para equipe comercial e para eventos.

NECESSARIO ESTAR CURSANDO A PARTIR DO 3º PERIODO DE COMUNICAÇÃO/MARKETING

AJUDANTE DE MOTORISTA: carga e descarga de cimento

EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA

LIDER DE EQUIPE: atuar na liderança de equipe, controle de check-list, limpeza de área, conferência de carga, conferência dos serviços, organização de equipes, controle de produtos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B- ENSINO MEDIO- DISPONIBILIDADE DE HORARIO

OPERADOR DE GRUA: responsável pela operação de máquinas dedicadas ao carregamento e movimentação de toras de madeira (ex: carregar vagão, descarregar caminhão), realizar manutenção e inspeções de baixa complexidade com qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente.  REVEZAMENTO: 6X2

EXPERIENCIA: 03 MESES NA CARTEIRA-CURSO NA FUNÇÃO – CNH:B- FUNDAMENTAL COMPLETO

INSTALADOR DE ACESSORIOS: instalação de acessórios em veículos

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

MECANICO ALINHADOR

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B

AJUDANTE DE DESCARGA DE CARVÃO:  realizar atividades operacionais de descarga de carvão, dentro das especificações técnicas, normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente.

EXPERENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

CONFEITEIRO (A): atuar em lanchonete/restaurante

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

COZINHEIRO (A): atuar em restaurante no preparo de refeições.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

VENDEDOR(A): venda de moveis em geral – Desejável experiência no segmento

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO (SHOPING)

TORNEIRO MECANICO: executar atividades de usinagem (preparação, regulagem e operação) de fabricação e recondicionamento de peças e equipamentos no Torno Mecânico, Fresadora, Plaina, etc., em materiais ferrosos, não ferrosos e polímeros, de acordo com os procedimentos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- CURSO TECNICO EM MECANICA CONCLUIDO

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA – PCD

TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

CURSO TECNICO COM COMPLETO NA FUNÇÃO – EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCA

MECANICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO EM MECANICA (DESEJAVEL)

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO NA FUNÇÃO (DESEJAVEL)

PINTOR INDUSTRIAL: pintura industrial

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

PEDREIRO/OFICIAL DE MANUTENÇÃO: serviços de alvenaria em geral

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA COMO PEDREIRO

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança do trabalho; inspecionar os canteiros de obras de subestação de alta tensão visando detectar, registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho; orientar os funcionários no cumprimento das normas de segurança, fiscalizar a utilização de EPIs; realizar treinamentos e assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança; dentre outras atividades.  DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO NORTE DE MINAS E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS – EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B –
MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNCK: realizar o transporte e movimentação de materiais e equipamentos utilizando o munck sempre em conformidade com as normas de segurança. Realizar as inspeções e manutenções básicas no veículo. Fazer a conferência dos materiais no ato da coleta e entrega, dentre outras atividades. .  DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO NORTE DE MINAS E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO- CNH: D

EMPREGADA DOMESTICA: realizar a limpeza geral da residência (interna e externa), organizar e higienizar todos os cômodos, lavar, passar e guardar a roupa, e cozinhar.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

CONSULTOR DE VENDAS: venda de serviços: proteção veicular.

EXPERIENCIA COMPROVADA COM VENDAS – CNH: A OU B

MONTADOR DE MOVEIS: montar moveis em geral e quando necessário buscar mercadorias na fabrica

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO DE MONTADOR DE MOVEIS – CNH: D

ENCARREGADO DE EQUIPE: supervisionar equipe de serviços gerais (jardinagem, auxiliares de serviços gerais e de manutenção predial)

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO –

AUXILIAR DE JARDINAGEM: manutenção geral do jardim, realizando capinas, limpeza, dentre outras funções.

DESEJAVEL TER EXPERIENCIA COM JARDINAGEM

ARTIFICE PREDIAL: realizar manutenção predial, hidráulica, pequenos reparos.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: limpeza em geral industrial, banheiros, cozinha e áreas externas.

NECESSARIO TER ATUADO COM LIMPEZA PREDIAL OU INDUSTRIAL

COSTUREIRA: experiência na função de costureira em confecção, atuar em confecção de lingerie.

EXPERIENCIA: 06 MESES

MARCENEIRO: realizar confecções de móveis, preparar, aplicar cola, montar, cortar e lixar, perfurar, entalhar, fixar, realizar a reparação das peças, de acordo com as necessidades do projeto.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO

ELETRICISTA: instalação de acessórios em veículos automotivos tais como, sinalizadores, módulos, estribos, farol de milha, sirene de ré, som, alto falantes, passagem de chicote, luzes laterais, painel elétrico, reparos e realização de testes, substituir, ajustar, peças e componentes instalados, alarme, faróis, lanternas, lâmpadas, reles, funcionalidade dos produtos, realizar reparos, executar manutenção e organizar local.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA  – ENSINO MEDIO

AUXILIAR DE MONTAGEM: auxiliar as montagens laterais, janelas, tetos, pisos, cabines, armários, bancos de baú, suportes de oxigênios, suportes de balaústres, réguas triplas, divisórias, colar teto, piso, laterais, tapeçaria em geral, estribo e toldo; auxiliar nas passagens dos chicotes e instalações dos equipamentos elétricos, lavar a parte externa do veículo, tratamento dos cortes da lata dos veículos, auxiliar nas montagens gerais dos veículos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA