Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, aos 38 anos, vítima da Covid

Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, aos 38 anos, vítima da Covid

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte Drummond Lacerda morreu aos 38 anos nesta terça-feira (31) vítima da Covid-19, após duas semanas internado por complicações da doença. O líder religioso estava hospitalizado desde 14 de agosto na capital

Em nota, a igreja lamentou “com muito pesar” o falecimento do ministro. “Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários.  Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde”, diz o texto.

O pastor deixa a esposa Raquel, a filha Laís e “um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras”, conforme a Lagoinha. Em seu perfil no Instagram, uma foto e uma homenagem foi publicada: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

Nota de pesar da Igreja Batista da Lagoinha:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do pastor Drummond Lacerda nesta terça-feira, 31/08/21. 

Internado desde o dia 14 de agosto, Drummond faleceu em decorrência da Covid-19. 

Drummond Lacerda, de 38 anos, era um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. Formado em Jornalismo, bacharel em Teologia ele tinha como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Líderes, Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma. 

Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários.  Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde.

Drummond possui vários livros publicados como: De dentro para fora, Quando o natural se rende ao sobrenatural, Saia do Raso, Sem medo de Deus, Fora do alcance das crianças, Revolucionando Relacionamentos, entre outros.

Drummond deixa a esposa Raquel, a filha Laís e também um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras. 

A Lagoinha Global tem muita gratidão pela vida do Drummond e pela dedicação dele em servir e honrar a Deus. Nossa oração é para que Deus conforte a família e os amigos do nosso mestre Drummond. 

Nossos sinceros agradecimentos e sentimentos a toda a família do nosso amado Drummond.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA