Idosa é atingida por tiros durante perseguição em Nova Lima

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 23 anos, estava correndo atrás de um homem, quando disparou e atingiu a mulher; ela está em observação em um hospital da cidade.

Polícia prende homem suspeito de acertar idosa com três tiros durante perseguição. — Foto: Policia Militar

Uma idosa de 61 anos foi atingida por tiros em Honório Bicalho, distrito de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no inicio da tarde deste sábado (09).

Militares informaram que dois homens chegaram a um restaurante da cidade em uma moto. O homem que estava na garupa desceu do veículo com um facão e tentou acertar um rapaz que estava do lado de fora local.

Como não conseguiu acertar, uma perseguição foi iniciada a pé e o suspeito, ao correr atrás do alvo, disparou três vezes, acertando a idosa na axila, tórax e mão.

A mulher foi socorrida pelas pessoas que passavam no local e foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lurdes, no Centro de Nova Lima. Ela ficará internada em observação, mas o estado de saúde é bom, segundo os militares.

A PM foi até a casa do homem que estava sendo perseguido que informou que não sabe quem eram os suspeitos e nem a causa do ataque. Disse ainda que não estava sendo ameaçado recentemente.

A Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos. Com eles foram apreendidos uma arma, uma moto, um facão e drogas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA