Jovem de 18 anos é morto com sete tiros dentro de estúdio de tatuagem em Betim

A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito ainda não foi identificado

Foto: Google Maps/reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para investigar o assassinato de Marlon Phelipe Emídio, de 18 anos e preender o autor. O jovem foi morto com sete tiros, na noite desta sexta-feira (15), dentro de um estúdio de tatuagem no bairro Vista Alegre, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma das testemunhas, que é tatuador, disse aos policiais que estava estava fazendo uma tatuagem em Marlon e, quando fez uma pausa para lanchar, o suspeito bateu na porta do estúdio. De acordo com o tatuador, um homem, de aproximadamente 1, 75 metros de altura, desceu de uma moto vermelha e disse: “Preciso ver se tem alguém aí”.

Quando foi questionado pelo tatuador por quem o homem estava procurando, ele sacou uma arma, entrou no estabelecimento e atirou na vítima.

Outra testemunha que estava no estúdio no momento dos disparos contou aos militares que o suspeito falou com Marlon antes de atirar: “Você gosta de fazer hora com a cara dos outros, né?”. O suspeito fugiu em seguida e ainda não foi encontrado.

A perícia esteve no local e constatou que os sete disparos foram feitos com revólver calibre 38. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito para apurar a autoria, a dinâmica e o que teria motivado o crime foi instaurado. Ainda segundo a PCMG, a vítima não possuía antecedentes criminais.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA