Mulher é presa suspeita de esfaquear na cabeça uma jovem de 22 anos em Betim

Vítima, de 22 anos, alegou que o motivo do crime seria ciúmes, já que a suspeita pensaria que a jovem teria um relacionamento com o ex-marido dela

Foto: Ronaldo Silveira

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante, na última terça-feira (19), em uma ocupação conhecida em Betim, na região metropolitana, como 1º de Maio, no bairro Sítio Poções, acusada de esfaquear na cabeça, com uma faca de açougueiro, uma jovem de 22 anos. A vítima, que foi hospitalizada e passa bem, alegou que o motivo do crime seria ciúmes, já que a suspeita pensaria que jovem teria um relacionamento com o ex-marido dela.

Segundo militares da Cia 284ª do 33º Batalhão de Betim, a vítima contou que, pela manhã, estava com a filha de 1 ano no colo, no bairro Vila das Flores, quando a suspeita se aproximou dela e começou a discutir. “A suspeita disse que na briga foi agredida pela jovem de 22 anos e que, por isso, foi para casa de uma terceira pessoa e buscou uma faca de açougueiro. A suspeita, então, contou que foi até o condomínio residencial Palmeiras 2, onde a vítima mora, e a chamou para conversar”, relataram os militares que atenderam a ocorrência.

Quando a vítima de 22 anos apareceu na entrada do prédio para as duas conversarem, teria sido surpreendida pela suspeita, que desferiu várias golpes de faca contra ela. Mas, mesmo a vítima tendo conseguido se defender, acabou sendo esfaqueada na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma guarnição policial e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Já a suspeita foi detida horas depois, após ser encontrada em uma ocupação no bairro Sítio Poções, junto com um homem de 36 anos, que é foragido da justiça. Conforme a PM, ele teria um mandado em aberto por roubo e foi preso porque teria tentado ajudar a suspeita a fugir.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA