Motorista fica ferido após bater carro na traseira de caminhão na Av. Prefeito Alberto Moura em Sete Lagoas

Um motorista ficou ferido após bater o carro que conduzia na traseira de um caminhão, na Avenida Prefeito Alberto Moura, sentido Jardim Arizona/Bairro Eldorado, próximo ao Shopping Sete Lagoas e a uma Floricultura, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 06h20.

Uma vítima do sexo masculino no automóvel, estava inconsciente, sem cinto e sangramento na cabeça quando o Corpo de Bombeiros chegou no local.

Com a força do impacto, o automóvel se “encaixou” debaixo da traseira do caminhão e a estrutura da carroceria quebrou o para-brisa e invadiu o interior do carro (Renault, JGI-8126).


O SAMU auxilio o Corpo de Bombeiros no atendimento pré-hospitalar para a remoção segura da vítima pelos militares.

Durante o resgate, a vítima retornou à consciência, mas apresentou uma confusão mental (suspeitava-se a possibilidade dos efeitos do álcool ou de outra substância psicoativa). Além do corte profundo na cabeça, a vítima relatava muitas dores pelo corpo, porém não havia sinais aparentes de fraturas.


A PM rodoviária foi acionada submetro o condutor do automóvel ao teste de alcoolemia (etilômetro / bafômetro). O site Tecle Mídia não teve acesso ao resultado.

A perícia também foi acionada e os agentes do PC estiveram no local.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA