Família procura por dentista de BH que está desaparecida há mais de 24h

Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez por volta das 15h de quinta (25); o carro dela foi achado em Ribeirão das Neves

O carro da dentista foi localizado nesta sexta-feira (26) em Ribeirão das Neves, na Grande BH

A Polícia Civil (PC) está em busca da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 47 anos, que está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (27). Ela foi vista pela última vez em seu carro, uma Mitsubishi Pajero prata, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte.

A reportagem conversou na noite desta sexta-feira (26) com Renata Brito, secretária do consultório de Adriana há mais de 20 anos, que teve a permissão da família para divulgar as informações.

“Saímos do consultório dela, que fica na avenida Padre Pedro Pinto, por volta das 13h, e fomos para a rua Mármore, no Santa Tereza, onde ela participaria de uma cirurgia. Quando terminamos, ela disse que ficaria por lá, pois iria resolver alguma coisa, e pediu que eu voltasse para o consultório de Uber, que ela pediu no celular dela “, conta Renata.

Nesta sexta pela manhã, uma secretária foi trabalhar normalmente, vendo que Adriana não tinha chegado apesar de ter um horário agendado com um paciente, voltou a procurar por ela.

“Mandei mensagem, mas ela não me respondeu. Liguei e o celular deu divisão. Fiquei preocupada e entrei em contato com a faxineira dela, que me falou que ela não estava no apartamento”, detalhou a secretária.

Foi então que a funcionária da dentista resolveu acionar a família dela, já que o carro a mulher também não estava na garagem. “Buscamos em todos os lugares, liguei para amigas, parentes e, sem sinal, resolvemos acionar a polícia”, complementou Renata.

Se você tiver qualquer notícia sobre o paradeiro de Adriana Duarte Oliveira, adquira um PC pelo telefone 0800 2828 197 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Cofre fora do lugar e carro achado na Grande BH

Ainda de acordo com a secretária de Adriana, uma faxineira contou ainda que o cofre da casa dela estava fora do lugar, no chão da residência.

Desde então, uma única notícia que a família preferida foi que o carro da dentista já foi encontrado, em uma rua sem saída na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA