Suspeitos roubam carro, batem em caminhão e morrem carbonizados na Grande BH

Segundo a PM, dupla de suspeitos roubou carro em Betim e fugiu em alta velocidade até colidir contra um caminhão.

Dois homens morreram após roubar um carro e bater o veículo contra um caminhão em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência,  uma dupla, que estava armada, roubou o carro próximo a um posto de combustível  no bairro Brasileia e fugiu no sentido Citrolândia.

As Viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram uma operação de cerco e bloqueio e deram a ordem de parada para o automóvel roubado, na BR-381. Os suspeitos continuaram  evadindo em alta velocidade e entraram na MG-155 , no sentido Mário Campos.

Segundo a PM,  ao tentar ultrapassar um veículo, o suspeito que conduzia o carro roubado perdeu o controle da direção quando passou por um quebra-molas  e bateu de frente com um caminhão.

O automóvel pegou fogo. Os militares tentaram salvar os suspeitos, mas, segundo a corporação, eles estavam presos às ferragens, e as chamas se alastraram rapidamente.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o incêndio, mas  as feridas já estavam em óbito . A dupla não foi identificada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA