Policial rastreia carro da mulher, invade motel e atira em amante

Homem baleado em motel é atendido por bombeiros em Campo Grande – Reprodução/Campo Grande News

Um personal trainer de 35 anos foi baleado na tarde dentro de um motel em Campo Grande, Município do Mato Grosso do Sul, na tarde da última sexta-feira (26). Após ser atingido, ele correu nu para a rua e pediu socorro.

Segundo informações do site Campo Grande News, o atirador é o policial rodoviário federal Tony Emerson Moretto, de 48 anos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestam socorro à vítima.

De acordo com apuração do site MidiaMax, o homem estava acompanhado por uma mulher de 32 anos, que também sofreu ferimentos.

O casal estava em um dos quartos do motel quando o autor dos disparos entrou no local. Foram cinco tiros, sendo que pelo menos um atingiu a boca do homem. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e está com quadro estável.

A mulher apareceu em frente ao motel com o rosto machucado e arranhões após ter levado coronhadas. Ela seria mulher do policial rodoviário, enquanto o rapaz ferido seria o amante.

Conforme reportagem do Campo Grande News, o marido, armado com dois revólveres, chegou ao motel após ter rastreado o carro da mulher. Equipes policiais procuram o autor do disparo. Ele estaria com um comparsa e fugiu em um carro branco.

Além da equipe da Polícia Militar que passava pela rua, outras quatro viaturas chegaram rapidamente ao local. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, segundo o Campo Grande News.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA