Suspeito capota carro e morre durante perseguição policial na BR-040 em Sete Lagoas; van com reféns foi capturada

Foto registrada momentos após o acidente

Um homem, suspeito de cometer um assalto em um galpão de redistribuição de carvão em Contagem, capotou o carro e morreu na BR-040, no KM 470, próximo ao Posto Policial da Polícia Rodoviária Federal, em Sete Lagoas, por volta das 11h.

Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia, o criminoso seguia em alta velocidade dando suporte a uma Van, que estava na frente com vários reféns e outros assaltantes.

Ainda conforme apurado, eles seguiam no sentido Brasília, mas quando chegaram em Caetanópolis, se depararam com um cerco bloqueio da Polícia Militar, diante disso retornaram em alta velocidade no sentido Belo Horizonte.

Eles foram acompanhados por Policiais Militares e Policias da Polícia Rodoviária Federal e quando chegaram no KM 470, o condutor do um veículo modelo Toyota Corolla, perdeu o controle de direção, capotou, bateu em um poste e morreu na hora.

Os reféns, ocupantes da Van, conseguiram abrir uma porta do veículo e pularam. Já o condutor, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, com o apoio de um helicóptero e foi preso em Paraopeba com um revólver calibre 38. Um segundo envolvido segue foragido.

A Via 040 está local onde um dos criminosos veio a óbito e o trânsito está parcialmente interditado.

Matéria em atualização.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA