Homem atira em carro para matar primo e acerta criança de 8 anos, em Minas

Crime ocorreu em Andradas, no Sul de Minas Gerais Foto: Prefeitura de Andradas/Facebook/reprodução

Um homem, de 32 anos, foi localizado embaixo da cama e preso depois de acertar um tiro na mão de uma criança de 8 anos. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (14), em Andradas, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 28 anos, a mulher dele, de 27, e os dois filhos do casal, um menino de 4 e uma menina de 8 anos, trafegavam pela avenida Ricarti Teixeira, em um carro, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de outro carro.

O motorista que dirigia o carro da família saiu em alta velocidade, mas o outro veículo emparelhou com o deles, e a mãe gritou: “para, você vai matar meus filhos.” O homem só parou de atirar quando avistou uma viatura da Polícia Civil.

Uma das balas acertou a mão da criança, que precisou ser socorrida para a Santa Casa de Andradas. Além dela, a mãe e o menino também foram socorridos.

Marido jurado de morte

A Polícia Militar questionou a mãe das crianças sobre a possível autoria e motivação do crime. Ela relatou aos policiais que o homem que dirigia o carro de onde vieram os disparos é primo do marido dela.

Relatou ainda que os dois haviam tido uma briga séria, e que o suspeito havia jurado o marido dela de morte.

Após os disparos, o companheiro dela deixou o carro e não foi localizado.

Suspeito estava embaixo da cama

A PM identificou que o suspeito estava em prisão domiciliar e fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas que ela havia sido rompida em Jacutinga. As guarnições foram até a cidade, distante a cerca e 40 quilômetros do município, e conseguiram localizar o suspeito debaixo de uma cama.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38. Ele não falou nada ao ser preso. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Pouso Alegre.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA