Jovem é preso suspeito de espancar mulher após roubo e gravar agressões, em Ibirité

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime são traficantes do Bairro Novo Horizonte

As agressões ocorreram no último dia 12 de dezembro, no Bairro Serra Dourada.

Um homem de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (22), suspeito de espancar com chutes e pauladas, juntamente com outros dois comparsas, uma mulher de 31 anos, que estava sendo acusada por eles de ter praticado um roubo, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são traficantes do Bairro Novo Horizonte.

As agressões ocorreram no último dia 12 de dezembro, no Bairro Serra Dourada, próximo à Vila Ideal, e foi filmado por um dos suspeitos. Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver a vítima sendo brutalmente agredida com chutes, pauladas e golpes com um tijolo. O trio, responsável pelas agressões, ainda questiona a mulher sobre onde está a mala – possível produto fruto de roubo e onde estariam drogas.

Sob posse do vídeo, a Polícia Civil intensificou os trabalhos na localidade dos fatos, e identificou um dos suspeitos. O jovem admitiu a participação nas agressões, mas foi preso em razão de ordem judicial, já que estava foragido do sistema prisional desde o dia 27 de setembro deste ano. Ele foi conduzido ao sistema prisional e também deve responder por lesão corporal.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender os outros dois agressores.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA