Suspeito de roubar motoristas de aplicativos é preso em Betim

Suspeito teria ainda passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores
Foto: Polícia Civil de Betim

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, na região metropolitana, prenderam, nessa terça-feira (21), um homem, conhecido no mundo no crime como Sagui, suspeito de cometer ao menos sete roubos contra motoristas de aplicativos de transporte de passageiros na Grande BH.

Conforme a polícia, o suspeito teria ainda passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. “Ele solicitava corridas através do aplicativo do telefone celular e, quando o motorista chegava ao suposto destino, sacava uma arma de fogo e anunciava o assalto”, disseram os policiais civis.

A prisão de Sagui ocorreu depois um mês de investigações da equipe de Betim, que culminou com a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Betim. Ele foi capturado no momento em que saía de um bar na região do PTB, na cidade.

“Em liberdade, Sagui organizou vários bailes funks no aglomerado do PTB. Nos bailes, realizados com muitas drogas e com a presença maciça de menores, o investigado desafiava a polícia ao homenagear criminosos, inclusive, suspeitos de cometerem vários homicídios”, finalizaram os policiais civis.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA