Boletim Covid: Quatro pacientes estão em UTI, todos de Sete Lagoas

Nesta semana também tem dose de reforço da Janssen de 28 a 30 de dezembro nas salas de vacinação do Município

(foto: Prefeitura de Sete Lagoas)

Sem novos óbitos por Covid desde o dia 9 de dezembro, Sete Lagoas chega a 23.769 contaminações com a confirmação de dez casos: cinco mulheres e cinco homens. São 616 óbitos, 123 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, 12 delas em isolamento domiciliar, e 8.739 que já tiveram esse acompanhamento concluído.

Três pacientes estão internados com resultado positivo, nove aguardam resultados de exames e dois com resultado negativo. São 51.140 testes negativos até o momento e 23.138 pessoas recuperadas.

Quatro pacientes estão em UTI, todos de Sete Lagoas, e dez em enfermaria (nove de Sete Lagoas e um de Papagaios). No Hospital Nossa Senhora das Graças são sete internados, um deles em UTI particular. No Hospital Municipal são dois internados em UTI SUS. Na Unimed são cinco internações, uma delas em UTI particular.

A UPA segue sem internações. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid (SUS e particular) está hoje em 18,2%. Levando em conta apenas os leitos do SUS, a ocupação está em 10%.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA