Projeto da vereadora Carol Canabrava cria a Feira da Mulher Empreendedora

Foto: Ascom

Foi aprovado na Câmara Municipal o Anteprojeto de Lei 567/2021 de autoria da vereadora Carol Canabrava (Avante), que cria a feira da Mulher Empreendedora, em Sete Lagoas.

A feira estimulará o surgimento de microempreendedoras, promovendo a competitividade e desenvolvimento dos novos negócios. Na feira as mulheres poderão comercializar produtos alimentícios, flores, produtos artesanais em geral, obras de arte como pinturas, esculturas, acessórios e afins, brinquedos e outros.

“Criei este projeto para estimular o empreendedorismo feminino e oferecer espaço para essas mulheres que contribuem tanto com o desenvolvimento de nossa cidade e país. As mulheres do mundo de hoje também são responsáveis por levar sustento para suas famílias e precisam de oportunidades.”, destaca Carol.

Além disso, a feira vai oferecer cursos e consultoria nos diferentes setores em busca de capacitação para as empreendedoras.

O Anteprojeto foi encaminhado para o executivo e a vereadora espera que volte para a Câmara como Projeto de Lei para que ele seja aprovado e sancionado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA