Encontrada segunda vítima de carro que estava com família e sumiu na BR-040

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (10), mais um corpo no carro que foi soterrado perto do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é uma mulher que estava em um carro com cinco pessoas, sendo quatro de uma mesma família. Eles desapareceram há dois dias ao tentar desviar da BR-040, que tinha o trânsito interrompido.

Os Bombeiros trabalham na busca dos outros três ocupantes, que provavelmente estão soterrados. Restos da lataria do Corolla que eles ocupavam também foram localizados.

De acordo com Fabrício Eduardo Dalfior, capitão do Corpo de Bombeiros, que acompanha o resgate, a retirada dos corpos é demorada por conta do difícil acesso.

Ainda conforme os Bombeiros, parte do veículo já foi visualizado. Uma retroescavadeira está no local auxiliando os militares nos trabalhos para agilizar o serviço.

No início da tarde desta segunda-feira (10), o corpo de uma criança foi encontrado por moradores da região. A equipe da Itatiaia passou a tarde no local acompanhando o trabalho dos bombeiros para o resgate das vítimas.

Entenda o caso:

De acordo com familiares, a última vez que as vítimas deram notícias foi às 15h de sábado (8), quando passaram em um pedágio da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ao se depararem com o bloqueio, eles resolveram passar por uma estrada alternativa perto de Piedade do Paraopeba.

No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, e quatro pessoas da mesma família: Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa dele, Deisy Lúcia Cardoos Alexandrino dos Santos, de 40, além dos filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6, e Ana Alexandrino Santos, de 3.

Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde pegariam um voo para o Mato Grosso.

Henrique, a esposa e os filhos moravam no Mato Grosso e vieram passar as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido. O voo deles sairia do Aeroporto de Belo Horizonte às 19h do último sábado (8).

Foto: Acervo pessoal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA