Corpo sem cabeça é encontrado enrolado em cobertor na região da Pampulha, em BH

Possível autor do crime ainda não foi localizado pela polícia e também não foi possível dizer, ainda, a motivação do ato

Foto: Édson Costa / Itatiaia

O corpo de um homem foi encontrado em uma rua no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava sem a cabeça, que ainda não foi encontrada.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem, que aparenta ter por volta de 40 anos, estava enrolado em cobertores e um colchão em um lote na rua Silveira Lobo. A identificação da vítima ainda não foi revelada.

O corpo, que estava com sinais de violência e em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia acredita que o homem tenha morrido há pelo menos uma semana.

Um homem, conhecido como Pequeno, foi identificado como possível autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que o assassinato tenha sido cometido após uma briga entre Pequeno e a vítima, conhecida como Lágrima, que são moradores de rua da região.

Lágrima teria sido morto porque teria furtado um objeto de Pequeno. Essas informações foram dadas à polícia por testemunhas.

FONTEItatiaia
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA