Ônibus do Move tomba na avenida Vilarinho e dezenas de pessoas ficam feridas em BH

Um ônibus do Move Metropolitano tombou na avenida Vilarinho, altura do número 2.700, no bairro Cenáculo, na região de Venda Nova, sentido centro de Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 7h30. O coletivo faz a linha 521 de Ribeirão das Neves.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, algumas pessoas ficaram feridas com o tombamento. Os bombeiros ainda não detalharam a quantidade de vítimas, mas destacaram que nenhuma delas está em estado grave.

A corporação informou também que a maioria dos acidentados sofreu apenas escoriações. As vítimas estão sendo avaliadas no local pelos militares e por socorristas do SAMU.

Dinâmica do acidente e trânsito

O Corpo de Bombeiros disse que, de acordo com o solicitante, o ônibus teve um dos eixos desprendidos durante o deslocamento e tombou lateralmente. Ainda não há detalhes do que pode ter provocado o deslocamento do eixo.

A BHTrans informou que a avenida Vilarinho está fechada devido ao tombamento e que o desvio está acontecendo pelas ruas Madre Tereza, Geralda Rodrigues da Costa, Baco e avenida Vilarinho.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA