Quatro pessoas ficam feridas após piso de bar ceder em Belo Horizonte

O piso de um bar cedeu na noite desta quinta-feira (20) e deixou quatro pessoas feridas no bairro Pindorama, na Região Noroeste da capital.

Dois homens precisaram de atendimento e foram levados para um hospital de Belo Horizonte. Outros dois homens que foram avaliados no local dispensaram socorro. Quando os bombeiros chegaram, todas as vítimas já tinham conseguido sair do imóvel.

Com a queda, balcões, refrigeradores, mesas e bebidas ficaram espalhados.

A filha do dono do bar, Rafaela Oliveira, contou que o lugar é alugado e que o chão desabou após chuva forte que caiu no bairro.

“Meu pai chegou a ficar com parte do corpo soterrado e moradores entraram para ajudar. Além dele, tinham três clientes. O carro do meu marido também caiu com o buraco e não temos seguro. Muito triste tudo isso”, lamentou Rafaela.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piso cedeu após a chuva, mas ainda não é possível saber o motivo do acidente. Os bombeiros suspeitam que pode ter relação com a sobrecarga.

Os militares controlaram um vazamento de gás e isolaram o o local. A Defesa Civil foi chamada pra fazer uma vistoria no imóvel.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA