Morador de rua pula em janela de ônibus, cai e morre atropelado no Centro de BH

Um morador de rua ainda não identificado morreu atropelado, na noite desta sexta-feira (21), após tentar pular na janela de um ônibus e acabar caindo, na rua da Bahia, no Centro de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, na esquina com a rua Carijós. Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio a corporação foi acionda para atender um acidente entre uma moto e um coletivo. Chegando ao local, acabou descobrindo se tratar de um atropelamento.

Ainda de acordo com a corporação, o homem pulou na janela do coletivo para tentar roubar um dos passageiros, mas acabou caindo sob as rodas do ônibus da linha 9103 (Santa Tereza/Santo Antônio).

Entretanto, a reportagem conversou com o jornalista Kerison Lopes, que era um dos poucos passageiros do ônibus e contou que, na verdade, o homem de cerca de 40 anos pulou na janela do motorista, tentando se agarrar.

“Ele pulou na janela do motorista, caiu e, como o ônibus estava fazendo a curva, passou por cima dele e ele ficou preso de baixo. Ele estava respirando, o Samu chegou super rápido e tentou reanimá-lo ainda debaixo do ônibus. O motorista não teve nenhuma responsabilidade”, contou.

A morte acabou sendo confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e fez os levantamentos iniciais. O rabecão também foi chamado para fazer a remoção do corpo do morador de rua.

Atualizada às 22h13

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA