Suspeito com passagem por homicídio e outros crimes é preso por tráfico de drogas em Sete Lagoas

Foto: PMMG

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem com droga e dinheiro na avenida Carmen Kilesse, bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas.

Segundo a PM, os militares receberam informações de uma possível disputa por ponto de tráfico de drogas, onde tomou conhecimento da evidente iminente de ocorrência de homicídios na cidade, em decorrência de “acertos” do tráfico, no intuito de dar respostas à criminalidade, foi desencadeada uma operação conjunta.

Em dado momento, uma equipe de militares recebeu informações acerca de um importante alvo envolvido nos fatos. Após diligências entre as equipes envolvidas, foi efetuada a prisão de P. H. N. C., conhecido autor de tráfico e contumaz autor de crimes violentos, especialmente homicídios, bem como na apreensão de droga e dinheiro.

Além de passagem por homicídio o suspeito já foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo, vários roubos e tráfico de drogas.

Todo material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de plantão e o criminoso está a disposição da justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA