Crueldade: Filho é preso após espancar a mãe de 71 anos

Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira,31, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano, depois que ele espancou a mão de 71 anos.

A vítima entrou em contato com a PM e relatou que estava presa, em sua casa, depois de ter sido agredida pelo filho. Uma guarnição foi ao endereço apontado pela idosa, os militares encontraram o portão fechado e a residência com as luzes apagadas. Em seguida, a vítima apareceu na janela e jogou as chaves do imóvel pela janela, para que os policiais tivessem acesso.

A mulher indicou que o filho dormia na varanda, rapidamente, os militares fizeram a abordagem, e ele já de pronto disse que não tinha quebrado nada em casa.

Dentro da residência, a equipe encontrou vários objetos quebrados, além de tufos de cabelo espalhados. A idosa informou que tem uma medida protetiva contra o filho.

A vítima relatou que foi agredida com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. Ela foi socorrida até o Hospital Dr. José Maria Moraes com ferimentos nos braços, rosto, pescoço e tórax.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia, ele alegou que faz uso de medicamentos controlados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA