Homem que matou vizinho com socos, pontapés e pauladas em Santana de Pirapama é preso em blitz

Suspeito foi abordado pela PMRv na LMG-807

Um homem de 31 anos que assassinou um vizinho, de 62, com socos, chutes e pauladas em Santana do Pirapama, na região Central de Minas Gerais, foi preso nesta quarta-feira (2) após ser parado em uma blitz pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

De acordo com a corporação, durante operação promovida na LMG-807, na altura do km 21, o homem foi abordado e, quando os policiais conferiram no sistema, descobriram um mandado de prisão em aberto.

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, quando o foragido se desentendeu com o vizinho, Adielio Maria Gomes Moura, de 62 anos, e passou a desferir chutes, socos e pauladas contra o idoso, não oferecendo qualquer chance de defesa à vítima.

Ele fugiu apos a agressão, entando em um matagal, e seguia foragido até esta quarta. Na ocasião, a vítima sofreu um tramatismo craniano nível 3, com afundamento de crânio.

O idoso chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Pirapama.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA