Subinspetor da Polícia Civil morre em acidente com viatura na BR-262

Foto: Polícia Militar e Reprodução Facebook

Um subinspetor da Polícia Civil morreu em um acidente envolvendo uma viatura da corporação e um carro de passeio, na noite desta quarta-feira (23), na BR-262, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um outro motorista ficou ferido no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, Maximiliano Assereuy Pedroso, de 47 anos, foi socorrido para um hospital em Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do outro veículo, um Chery Tiggo branco, sofreu uma torção no joelho e também foi encaminhado ao hospital. Ele já estava fora do carro, quando o socorro chegou.

Os dois veículos bateram de frente e a viatura teve um princípio de incêndio . O subinspetor ficou preso dentro do veículo e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros, ele teve traumas graves de fratura dupla de fêmur, suspeita de fratura de bacia e trauma de tórax.

As causas para o acidente ainda são investigadas. A Polícia Civil informou que
“assim que tomou conhecimento do fato, deslocou equipe da perícia criminal ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos. Os laudos periciais estão em andamento com o intuito de apurar as circunstâncias e a causa do acidente. A Chefia da PCMG presta aos familiares, colegas e amigos do servidor os mais sinceros sentimentos pela irreparável perda”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA