Menina de 2 anos morre atropelada por motorista bêbado e sem habilitação em cidade mineira

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook

Uma menina de apenas 2 anos morreu após ser atropelada na calçada por um motorista bêbado e sem carteira de habilitação em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (1). O condutor do veículo, um idoso de 78 anos, fez o teste do  bafômetro que deu 0,78 miligramas por litro de ar expelido.

O atropelamento aconteceu bem perto da casa de  Rhanna Rafaela Rodrigues Nunes, no bairro Camilo Prates. A menina brincava na calçada bem perto da mãe e da avó que pegavam roupas secas em um varal improvisado na rua e quando viram a criança já tinha sido atropelada. As duas ficaram em choque.

Testemunhas contaram à polícia que o motorista dirigia em zigue-zague e em alta velocidade. Ele subiu na calçada e atropelou a criança. Rhanna foi levada para o Hospital  Alpheu de Quadros e foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, mas não resistiu e morreu.

Os moradores do bairro se revoltaram com a situação e agrediram o idoso. O homem também foi socorrido para a Santa Casa, onde ficou internado sob escolta policial para posteriormente ser levado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O suspeito não tem carteira de habilitação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA