Sine Sete Lagoas oferece 31 vagas de emprego nesta quarta-feira (06)

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PRÉVIO NO SITE:
www.mg.gov.br/agendamento – INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

06/04/2022

CASEIRO: disponibilidade para morar no local ( Paraopeba), cuidar de sitio em geral.
Experiência: 06 meses na função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: atuar na recepção da clínica, realizar cadastro de pacientes, realizar negociação para venda de tratamentos, gerenciar agenda de tratamentos, realizar cobrança de devedores, realizar ações internas de captação de novos clientes etc.
Experiência: 06 meses na função – Ensino Medio Completo

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL: auxiliar dentista em suas atividades, seguir normas de biossegurança, cuidar da organização dos consultórios, auxiliar na gestão dos materiais, cuidar da esterilização dos materiais.
Experiência: 06 meses – Curso ASB e registro CRO – Ensino Medio Completo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: executar serviços de apoio na área de recursos humanos, administração, financeiro, logística, atender fornecedores e clientes, entre outras funções.
Experiencia: 06 meses na carteira – Ensino Medio Completo –

MONTADOR MECÂNICO: ajustar, montar e regular painéis, executar o encaixe de peças e montagem das mesmas, em maquinas industriais.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo.

ASSISTENTE FISCAL E CONTÁBIL: lançamento de notas fiscais, apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, conciliação bancária e de contas contábeis diversas.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio

CHEFE DE MANUTENÇÃO: executar e acompanhar atividades elétrica, mecânica, hidráulica e civil, manutenção de geradores de energia, entre outras funções. NR10-NR35-NR33
Experiência: 06 meses na carteira – Curso técnico completo.

FRENTISTA: atuar como frentista ou frentista/caixa.
Experiência comprovada na função – Ensino Médio – Escala 12×36

OPERADOR DE MAQUINA: trabalhar nas linhas de produção do acabamento e meios de controles com calibradores, visual e ensaios não destrutivos controlando a qualidade dos produtos para que estejam em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade. Rebarbar as peças utilizando esmeril, lixadeira, policorte, lixadeira, esmerilhadeira e prensas efetuando os desbastes necessários conforme especificações.
Fundamental Completo – Disponibilidade de horário ( Manha/ Tarde ou Noite)

EMPREGADA DOMESTICA: limpeza geral, lavar/passar e cozinhar.
Experiência: 06 meses na carteira

ASSISTENTE FINANCEIRO: atendimento ao cliente presencial e eletrônico; demonstração dos produtos ao cliente; acompanhamento de clientes na demonstração, atendimento ao cliente através de redes sociais; criação de conteúdo para vendas em redes sociais, abastecimento das redes sociais com produtos da loja, limpeza e organização da loja, entrega de veículos quando necessário, fechamento das vendas, organização de documentação das vendas.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

VAGA EXCLUSIVA PCD – PESSOAS COM DEFICIENCIA
PORTEIRO: fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

TÉCNICO EM QUALIDADE: trabalhar no controle de qualidade, atualização de documentos (Plano de Controle, FMEA, Fluxos de processo. Atendimento ao cliente, assistência técnica e gestão de rotinas da qualidade.
Experiência comprovada na carteira – Ensino Médio Completo – CNH: B

EMPREGADA DOMESTICA: cuidados da casa em geral e cozinhar. Disponibilidade para trabalhar de quarta a domingo (com folga 01 domingo no mês) – Sitio em Fazenda Velha
Experiência: 06 meses na carteira

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO/LAVADOR DE VEICULOS: abastecer equipamentos e efetuar controle de consumo médio. Lubrificar equipamentos, mantendo em bom estado todos os componentes existentes. Lavar equipamentos, mantendo sempre em ótimo estado de conservação. Retirar excessos de lubrificantes. Averiguar nível de combustível dos equipamentos Acompanhar volume dos insumos necessários para execução das atividades. Manter limpo e organizado a área de trabalho.
Fundamental Completo – CNH B – Não exige experiência.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: manutenção em maquinas industriais, desejável experiência em indústria.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino médio completo

SUPERVISOR DE VENDAS: gerenciamento da loja, vendas de tanques e pias e material de construção.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA NO COMERCIO- ENSINO MEDIO COMPLETO

OPERADOR DE CAIXA: atendimento aos clientes em loja de brinquedos, abertura e fechamento de caixa, organização do caixa, registro de mercadorias. Disponibilidade de horário (Shopping- oferece 02 ônibus/dia)
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

VAGA EXCLUSIVA PCD – PESSOAS COM DEFICIENCIA
ATENDENTE DE LOJA: atendimento aos clientes. – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
ENSINO MEDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO (SHOPPING)

TORNEIRO MECÂNICO
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA –

ESTOQUISTA: controle de estoque/almoxarifado
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – CNH: A ( DESEJÁVEL AB)

FERRAMENTEIRO: desenvolver dispositivo, modificar sistema mecânico, solda, corte. Trabalho em altura
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – VAGA TEMPORARIA: 05 MESES – CNH: A OU B

MECÂNICO DE MAQUINA: realizar manutenção nas máquinas, conforme programação preventiva ou corretiva: troca de correias, lubrificação, solda, serviços de encanamento, parte hidráulica, pneumática e caldeira. Auxiliar na troca de componentes elétricos das máquinas, com a linha elétrica desligada, quando necessário. Acompanhar todo o processo de produção, verificando e corrigindo qualquer irregularidade apresentada nas máquinas.. Auxiliar na manutenção de máquina em outras unidades da Empresa. Desejável curso de Mecanica Industrial ou eletromecânica
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

SOLDADOR: solda MIG para soldas leves a médias
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

SERRALHEIRO: serviços de montagem de dispositivos
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: realizar manutenção em componentes, equipamentos e maquinas industriais. Disponibilidade para eventuais viagens
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: auxiliar na execução das rotinas de expedição estabelecidas pela empresa para o carregamento, transporte, distribuição e o recebimento de produtos, prestando atendimento aos motoristas, cadastrando dados, recolhendo, verificando e emitindo documentos, atuando em conformidade aos procedimentos de sua área.
EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO JUNIOR: executar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Participar da implementação da política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditorias, acompanhamento e avaliação nas áreas; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
CURSO COMPLETO NA FUNÇÃO COM REGISTRO NO MTE – DISPONIBILIDADE DE HORARIO – CNH: B

OPERADOR DE LOJA: atendimento ao cliente, realização de vendas e confecção de placas automotivas.
EXPERIENCIA COMPROVADA COM VENDAS-ENSINO MEDIO COMPLETO-INFORMATICA NIVEL INTERMEDIARIO

AUXILIAR TECNICO DE MANUTENÇÃO: conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica de equipamentos, disponibilidade para realizar viagens.
EXPERIENCIA EM MANUTENÇÃO ELETRICA/HIDRAULICA- CNH: AB – FUNANDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE TRANSPORTES: carregar e descarregar veículos, movimentando a carga no terminal da empresa, orientando-se por praças, bem como auxiliar na operação de distribuição de produtos, conferindo as cargas a serem entregues, carregando e descarregando veículos, controlando os recibos de entrega, para garantir a qualidade do trabalho.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO COM CARGA/DESCARGA – ENSINO MEDIO COMPLETO

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA