Preso suspeito de matar menina de 13 anos e abandonar corpo em lote em Igarapé

A Polícia Civil informou que prendeu um homem de 42 anos que é apontado como o principal suspeito de matar uma menina de 13 anos em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio no último dia 8 com marcas de violência.

Câmeras de segurança instaladas na região mostram o momento em que a menina passa e, pouco tempo depois, o suspeito corre atrás dela. O homem foi capturado no bairro São Sebastião e, agora, está à disposição da Justiça.

“A investigação prossegue para completa elucidação dos fatos”, informou a corporação.

O crime

O boletim de ocorrência descreve que a menina trajava apenas uma blusa de frio e estava sem a vestimenta inferior quando foi localizada. O rosto dela estava coberto por seu cabelo e também por terra. Seu corpo também estava sujo de terra.

A perícia técnica esteve no local e constatou que a garota tinha uma lesão na orelha e sangramento entre as penas. A menina também tinha um cabo de carregador de celular enrolado ao pescoço.

Ainda, conforme o boletim de ocorrência, uma senhora esteve no local e reconheceu a adolescente de 13 anos como sendo sua filha. Ela disse que tinha visto a menina pela última vez na quinta-feira (7), quando ela disse que iria dormir na casa de uma amiga.

A amiga da vítima também compareceu e relatou que a adolescente estava realmente em sua residência, mas que por volta das 18h, ela teria saído com o pai e a irmã, e deixado a adolescente em sua casa. No celular da garota, também encontrado junto ao corpo, foi possível ver mensagens em que a menina relatava que iria até a casa do namorado buscar pelo carregador do aparelho que havia esquecido no local.

*Com informações de Jéssica Malta

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA