Homem é preso em Betim por ameaçar a mulher com uma arma e ter tentado estrangulá-la

Foto: O Tempo Betim

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (21), por tentar estrangular a companheira e ameaçá-la de morte com uma arma de fogo em Betim, na região metropolitana. Segundo a vítima, de 28 anos, o suspeito teria cometido o crime por ciúmes.

Segundo o sargento Ismar Governo Campos de Amorim, da 121ª Cia. Tático Móvel da Polícia Militar de Betim, a mulher alega que teria sido surpreendida enquanto dormia pelo homem em cima dela, tentando estrangulá-la, na residência em que o casal mora, no bairro Angola.

“Ela afirma que eles entraram em luta corporal e que, depois, o suspeito pegou uma arma em casa, que está registrada no nome dele. Depois disso, a vítima conta que o suspeito teria apontado a arma em direção à cabeça dela e a ameaçado de morte”, revela o sargento.

A vítima teria conseguido fugir e procurado uma das bases móveis da Polícia Militar que fica na região. Já o suspeito teria fugido do imóvel com o veículo do casal. Durante patrulhamento, ele foi encontrado no bairro Brasileia.

“Ele alegou que teve apenas um desentendimento com a esposa por causa de uma possível traição cometida por ela. O suspeito afirmou ainda que não utilizou arma de fogo contra a vítima e nos levou até a residência da mãe dele, onde a arma estava. Já a vítima afirma que não houve traição e que o suspeito teria um ciúme doentio, causado, supostamente, por uma traição sofrida em um relacionamento anterior”, conta o sargento.

A vítima, que apresenta escoriações no pescoço, disse à polícia que não precisava de atendimento médico e está acompanhando o registro do boletim de ocorrência. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Betim, onde está neste momento à disposição do delegado.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA