Sine Sete Lagoas oferece 25 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PRÉVIO NO SITE:
www.mg.gov.br/agendamento – INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Farmacêutico (a): disponibilidade para trabalhar em Paraopeba
Necessário Superior Completo em Farmácia – CRF Ativo

Auxiliar de Produção (Siderúrgica): operar a botoeira de comando da roda para o lingotamento do ferro gusa, arrasta sucata debaixo do rodeio, pulveriza as lingoteiras, faz a preparação da mistura para pulverização, acompanha o desmoldamento mecânico de gusa nas lingoteiras, engata e desengata a caçamba de gusa junto ao caminhão Bruck, faz a limpeza do setor de trabalho.
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade de horário

Montador de sistemas fotovoltaicos: montagem de placas fotovoltaicas em telhados ou estruturas de solo e equipamentos complementares ao sistema fotovoltaico
Experiência: 06 meses na carteira – CNH: B – Fundamental Completo

Mecânico de caminhão: mecânico de caminhão c/ experiência em trator da linha New Holland e caminhões Volkswagem. – Disponibilidade para trabalhar em Morada de Minas ( Oferece Alojamento/Refeição na empresa)
Experiência: 06 meses na carteira – CNH:B

Eletricista de Manutenção Industrial: ligações elétricas, montagem de quadros elétricos, extensão de rede, substituição de equipamentos elétricos. Disponibilidade para trabalhar em Morada de Minas (Oferece Alojamento/Refeição na empresa)
Experiência: 06 meses na carteira –CNH:B – Ensino Médio

Auxiliar de Limpeza: limpeza de salas, banheiros e pátios.
Experiência: 06 meses na carteira – Contrato Intermitente (somente trabalha quando é convocado)

Estagio em Adm/Logistica: atuar no setor de almoxarifado
Cursando: Técnico ou Superior em Administração/Logística com previsão de conclusão até dez/2023

Forneiro: realizar a limpeza e manutenção da área do alto forno, fazer preparação de bicas de gusa e escória, efetuar vazamento e tamponamento da escória e poço do alto forno, preparar bicas para granulação de escória, auxiliar no controle temperatura dos glendons, adicionar materiais na panela para tratamento, retirar escória da panela, retirar amostras do gusa.
Experiencia: 06 meses na carteira –

Assistente de PCP: realizar aberturas de OP’S (ordens de produção), recolher relatórios e ordens de produção nas áreas, realizar correções de apontamentos, acompanhar os conferentes de áreas, o preenchimento de registros e das planilhas. Conhecimento em Excel – Conhecimento em programação de produção
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, engenharia de produção ou logística.

Analista fiscal: analisar, controlar, registrar e conferir as notas fiscais recebidas de diversas áreas, efetuando a análise fiscal e tributária das mesmas; verificará os impostos descritos no documento, conferindo os cálculos, atendendo às normas internas da empresa e as exigências legais vigentes. Conhecimento em Lucro real
Experiência: 06 meses na carteira/funções descritas– Curso técnico em Contabilidade ou Superior

Pedreiro:
Experiência: 06 meses na carteira

Servente de Obras
Experiência: 06 meses na carteira

Vendedor(a): venda de produtos alimentícios através de visitas aos clientes já cadastrados e captação de novos clientes.
Necessário possuir Moto própria – CNH: A – experiência com vendas é diferencial

Mecânico de Eletrodomésticos: manutenção de forno elétrico, micro-ondas, secador de cabelo.
Experiência: 06 meses na carteira

Mecânico de Maquina Industrial: manutenção de maquinas industriais especificas indústria de alimentos de carne, indústria frigorifica, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de maquinas de refrigeração monta tubulações, avalia o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realiza testes finais nos equipamentos.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo

Supervisor de Logistica: responsabilizar pela gestão de processo operacionais e logística em materiais para construção, estruturação de equipe e recursos de sistemas.
Experiencia: 06 meses na carteira – Superior completo em Logistica – CNH: A ou B

Mecânico Diesel: diagnosticar, analisar e solucionar problemas mecânicos de veículos, de média e baixa complexidade, bem como diagnosticar e proceder as manutenções preventivas para evitar a ocorrência de falhas, executando reparações, substituições, ajustando e lubrificando motor e peças anexas.
Experiencia: 06 meses na carteira – Ensino Medio Completo – CNH:B

Ajudante de Carga e Descarga: auxiliar no setor de carga e descarga de mercadoria interno e externo, exige-se esforço físico, material de construção.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Fundamental

Promotor de Vendas: venda de cartoes de rede de supermercado atraves de abordagem aos clientes.
Experiencia: 06 meses na carteira com vendas – Fundamental Completo

Operador de Empilhadeira(Maquina Eletrica): realizar a conferencia e carregamento de cargas recebidas e separadas, armazenar ou retirar as cargas de acordo com o endereço indicado no RF ou relatório utilizando maquina, auxiliar na organização do estoque e inventário.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino médio Completo – CNH: B – Vaga Temporária: 06 meses

Auxiliar de armazenagem: check-list de limpeza da rua; retirar pallet’s vazios; realizar a separação da quantidade determinada de produtos; montar pallets; fechar volume (strecht pallets, consolidar caixas, colocar fitas, etc.); – realizar contagem de inventário do estoque; contar posições ocupadas no armazém; carga e descarga de veículos; etiquetagem de volume.
Experiência: 06 meses na carteira – Fundamental Completo – Vaga temporária: 06 meses

Auxiliar de Mecânica: algum conhecimento na área de mecânica de automóveis. Montagem e desmontagem de pneus. Conhecimento em suspensão e freios. Desejável conhecimento em alinhamento de veículos. Troca e Óleo.
Experiência/ Conhecimento na função – Desejável Ensino Medio Completo

Mecânico de Caminhões e Ônibus: conhecimentos de funcionamento dos sistemas mecânicos, pneumáticos e hidráulicos de caminhões e ônibus. Montagem e manutenção preventiva e corretiva em sistemas de arrefecimento, transmissão, embreagem, dentre outras funções. Habilidade no manuseio de torquímetro (aparelho para apertar na intensidade certa), apertadeiras pneumáticas e elétricas e ferramentas manuais
Experiência: 06 meses na função – Fundamental Completo

Consultor de Vendas: atuar no setor de venda de seguro para caminhões
Experiência: 06 meses na carteira- Ensino Médio – CNH: B – Veiculo próprio

Mecânico de veículos: realizar a manutenção de veículos a Diesel-Volvo
Experiência: 06 meses na carteira – CNH: B –

VIARedão
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA