Babá é espancada após suspeita de morder bebê em Ribeirão das Neves

Foto: Alex de Jesus/O Tempo

Uma babá foi espancada por suspeita de agredir uma bebê de 10 meses com mordidas, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança de 28 anos encontrou lesões no corpo  da filha, semelhante a mordidas. Como a menina passou a noite na casa da babá, a mãe foi questioná-la. A mulher ficou nervosa e falou que o companheiro dela tinha mordido a criança. O homem negou as acusa

ções e disse que a babá que cometeu as agressões. Na sequência ele fugiu. Vizinhos se revoltaram com a babá e a agrediram. Quando a polícia chegou ao local do crime, a mulher estava caída no chão, muito machucada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A babá estava em estado grave. Ela não foi identificada por não estar com documentos quando foi socorrida. O homem que fugiu não foi mais encontrado.

A criança foi levada ao Hospital São Judas Tadeu em Ribeirão das Neves, onde constatadas lesões nela, mas sem abuso sexual. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da bebê. Os suspeitos de agredirem a babá não foram encontrados. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA