Menina de 13 anos chora na escola e família descobre estupros do pai

Foto: Divulgação

Os estupros constantes a uma menina de 13 anos foram descobertos depois que a menina teve uma crise de choro sem motivos aparentes na sala de aula. O caso aconteceu nesta quinta-feira (6), em Ibiaí, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi até a escola após saber que a filha chorava constantemente na sala de aula sem nada de anormal ter acontecido no ambiente escolar.

A mãe fez várias perguntas a garota, dentre elas, se ela era estuprada pelo pai e a adolescente confirmou. A Polícia Militar foi acionada.

A mulher disse que já tinha visto o suspeito saindo do quarto da filha por duas vezes na madrugada, mas ela perguntava e a menina negava qualquer abuso. A mãe já tinha reparado um comportamento diferente da vítima.

A menina contou aos policiais que era abusada e disse que tinha medo de contar já que o pai ameaçava fazer “algo de ruim com a mãe dela”.

O homem de 33 anos foi preso e preferiu não dizer nada sobre o crime. Ele foi entregue à Polícia Civil de Montes Claros, também no Norte de Minas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA