Policiais civis fazem diligências no BHShopping nesta segunda, após assalto

Assalto a joalheria Manoel Bernardes no BH Shopping

A Polícia Civil está na manhã desta segunda-feira (9) no BH Shopping onde houve um assalto a uma joalheria no último sábado (7).Policiais do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio estão em diligência no local, desde 11h55, coletando informações complementares, com o objetivo de apurar a autoria, materialidade e circunstâncias do crime.

Nesta segunda-feira (09), as lojas estão abertas normalmente e com clientes. A joalheria assaltada também está funcionando e há seguranças atuando por todos os lados do estabelecimento.

Entenda o caso

A joalheria Manoel Bernardes que fica dentro do BH Shopping foi roubada no último sábado e a polícia estima que nove criminosos participaram do assalto. Não se sabe se todos do grupo estavam armados – apesar de alguns portarem armamento pesado –, e a identidade deles não foi divulgada.

Um segurança foi feito refém e sete pessoas foram listadas como vítimas, entre seguranças e trabalhadores de lojas no centro comercial. Foram levados treze relógios da grife Rolex, com valor individual entre R$ 40 mil e R$ 300 mil, e joias.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) circularam pelos corredores, que por volta das 15h começaram a ser liberados. Ainda, militares da Rotam, Pegasus, Tático Móvel e todo o 22º Batalhão estiveram empenhados na ocorrência.

O assalto levou pânico a comerciantes e clientes do estabelecimento comercial. As lojas baixaram as portas e os clientes tiveram que se esconder.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA