Família de gerente que ficou desaparecida por 24h no interior de Minas é resgatada com vida

Felizmente, apesar do susto, as vítimas passam bem, conforme divulgado pela Polícia Militar nesta manhã (11)

Foto: Reprodução/Facebook

Após quase 24 horas ininterruptas de buscas, as Polícias Militar e Civil encontraram a esposa e o filho de um gerente de um banco na região de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, no chamado “Golpe do Sapatinho”, que é quando criminosos sequestram a família de um administrador bancário para que eles possam levar uma grande quantidade de dinheiro. A mulher está grávida de cinco meses. A informação do resgate, que ocorreu em uma floresta de eucalipto, foi divulgada pelos militares na manhã desta quarta-feira (11).

“Passando para dar uma boa notícia a todos. Depois de quase 24 horas ininterruptas de buscas pela família de um gerente que havia sequestrado em Carbonita, acabamos de localizar. Todos estão bem e trouxemos a família para o hospital. Agora, vai ficar a cargo da Polícia Civil, a Divisão de Sequestro também estava aqui no local. Vamos fazer a investigação a respeito dos marginais”, afirmou o Tenente Louzada, da 23ª Cia da PM de Capelinha.

Como a Itatiaia vem acompanhando, cerca de oito suspeitos participaram da ação e o gerente chegou a sacar o dinheiro do banco. A quantia não foi informada. Ao longo de toda a noite dessa segunda-feira (10), o homem foi refém dos criminosos.

As buscas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram feitas por vias terrestres e por vias aéreas, com a utilização de helicópteros para rastrear os suspeitos em zonas rurais e urbanas da região do Vale do Jequitinhonha.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA