Mulher esfaqueia vizinho no bairro Planalto em Sete Lagoas

Uma mulher de 22 anos (T.A.) foi presa após esfaquear o vizinho (L.O.P. de 39 anos), no início da noite desta quarta-feira (11), na Rua Sevigne Almeida Monteiro, bairro Planalto em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a esposa da vítima (M.T.R.G. de 37 anos) teria relatado que a vizinha T.A. ficou a tarde toda incomodando o marido dela, pedindo dinheiro para comprar droga.

A mesma também teria enviado mensagens pelo WhatsApp dizendo que o marido de M.T.R.G. tem um caso com ela e constantemente lhe chama para sair.

Então, L.O.P. ficou nervoso com a situação e ficou de tirar satisfações com T.A. a qual o golpeou com uma facada no peito.

Já a suspeita T.A. disse que é amiga do casal e tem costume de frequentar a casa deles. Disse que há cerca de 20 dias emprestou 100 reais para L.O.P. e como estava precisando muito do dinheiro, o chamou para perguntar se ele poderia pagar a referida quantia.

Segundo T.A., então o homem ficou exaltado, dizendo que não devia nenhum dinheiro para ela e informou isso no WhatsApp da esposa dele. Afirmou ainda que quando estava na rua esperando por uma entrega de sanduíche, L.O.P. veio até ela com um canivete e lhe ameaçou de morte.

Disse que por receio de ser agredida pelo homem, foi até sua residência e pegou uma faca, tendo L.O.P. retornado com uma barra de ferro, proferiu palavras de baixo calão e a agrediu com golpes no braço. Então para se defender lhe atingiu com a facada.

L.O.P. foi socorrido e recebeu atendimento médico, sendo que o mesmo não corre risco de morte, tendo ficado em observação.

FONTEMC
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA