Jovem que sequestrou e tentou vender bebê por R$ 35 mil é presa na Zona da Mata

Foragida da Justiça do Rio de Janeiro por sequestrar e tentar vender um bebê de 3 meses por R$ 35 mil, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Civil na cidade de Viçosa, na Zona da Mata mineira, na última segunda-feira (16). O crime foi registrado durante o domingo de Páscoa, em abril deste ano.

Segundo a instituição mineira, após a investigações da polícia do Rio, a Justiça do estado expediu um mandado de prisão preventiva contra a jovem, que acabou detida durante uma ação realizada na zona rural de Viçosa.

A Justiça concedeu um mandado de prisão, que fui cumprido nessa segunda-feira (16). A suspeita está no sistema prisional.

Pais foram dopados

Ainda conforme a instituição policial, a jovem simulou uma oferta de emprego e ludibriou os pais do bebê, dopando o casal para sequestrar a criança.

Horas depois do encontro com a suspeita, os pais teriam acordado e perceberam o desaparecimento dela e da criança. Pouco tempo depois, o bebê foi resgatado, já em Minas Gerais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA