Viatura da Polícia Civil capota na avenida Amazonas, em BH, e deixa três feridos

Acidente ocorreu por volta de 6h45 desta manhã — Foto: Malú Damázio / O Tempo

Uma viatura da Polícia Civil, transportando três pessoas, capotou na avenida Amazonas, na manhã desta quinta-feira (19). O acidente ocorreu por volta das 6h25, perto da esquina com rua Desembargador Barcelos, no bairro Nova Suíssa, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo informações do canal de trânsito da Rádio Super, o acidente deixou três feridos, sendo dois homens e uma mulher. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, duas pessoas já estavam fora do carro.

Não há vítimas em estado grave ou com ferimentos consideráveis, apenas marcas do cinto de segurança. Os sintomas são de traumatismo craniano leve, como informaram os bombeiros.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no Centro da capital.

O trânsito na região está parcialmente lento, e o melhor desvio é pela avenida Teresa Cristina.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a viatura é da Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, do município de Contagem, e se acidentou durante o deslocamento para uma operação. “O veículo era ocupado por três investigadores de polícia, que foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital, com ferimentos leves. A perícia foi acionada e esteve no local dos fatos para identificar e coletar vestígios, que permitirão determinar as causas e a dinâmica do acidente”, diz  a nota.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA