Com a ajuda de drone, família encontra idoso morto quatro dias após acidente

O idoso tinha saído da cidade de Coromandel, também no Alto Paranaíba, no último domingo (5), e seguia para Uberlândia, no Triângulo Mineiro quando sofreu o acidente

Carro do idoso ficou completamente destruído. — Foto: Corpo de Bombeiros

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto quatro dias após sofrer um acidente na rodovia MG-190, na altura do KM 26, na zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram os familiares que acharam o corpo com a ajuda de drones particulares.

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar da cidade de Monte Carmelo, também no Alto Paranaíba e vizinha a Patrocínio, após os familiares avisarem sobre o encontro do corpo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava já sem vida e presa às ferragens. O carro tinha capotado.

O idoso tinha saído da cidade de Coromandel, também no Alto Paranaíba, no último domingo (5), e seguia para Uberlândia, no Triângulo Mineiro quando sofreu o acidente e a família começou a procurá-lo, já que ele não chegou ao destino.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Após o local ser liberado, os bombeiros retiraram a vítima das ferragens e entregaram para uma funerária contratada pela família. Ainda não se sabe as causas do acidente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA