Perseguição a carro de aplicativo roubado termina com dupla detida em Betim

Diante das informações, viaturas do 33º e do 66º batalhões, com o suporte de um helicóptero, perseguiram o carro e conseguiram fazer o cerco próximo ao bairro PTB — Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens suspeitos de roubarem um carro de aplicativo foram detidos na noite do último domingo (12), próximo a BR-381, na altura do bairro PTB, em Betim. A dupla teria embarcado em um veículo de aplicativo modelo Voyage, em Ibirité, feito todo o trajeto previsto da viagem, e anunciado o assalto no desembarque, na avenida Edméia Mattos Lazzarotti, em Betim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o anúncio do roubo, a vítima teria andado até uma base da corporação na Praça do Encontro, na região central da cidade. Os militares conseguiram rastrear o carro roubado por meio do localizador do celular do motorista que tinha ficado no veículo.

A localização mais recente apontava para a BR-381, próximo ao Shopping Partage. Diante das informações, viaturas do 33º e do 66º batalhões, com o suporte de um helicóptero, perseguiram o carro e conseguiram fazer o cerco próximo ao bairro PTB.

Os dois indivíduos foram detidos. Um dos autores seria menor de idade.  Dentro do veículo foram encontradas duas réplicas de armas de fogo.

Aos militares que atenderam a ocorrência, um dos suspeitos revelou que o carro seria entregue na região do Barreiro e que receberia por ele R$ 3.500.

A Polícia Civil deve investigar o ca

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA