Batida entre carreta e carro deixa casal preso às ferragens, na BR-381

Com impacto da batida, carro foi partido ao meio — Foto: Raquel Penaforte / O Tempo

Uma batida entre um carro e uma carreta que transportava cerveja na BR-381, na altura do bairro Novo Riacho, em Contagem, deixou uma mulher e um homem presos às ferragens do automóvel. O acidente, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), foi no sentido Belo Horizonte, no quilômetro 480.

Uma das vítimas teve, com suspeita de fratura na pelve, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e transportada de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A outra foi levada por ambulância da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da rodovia.

A pista no sentido Belo Horizonte chegou a ficar completamente interditada por pelo menos duas horas. Às 12h06 a Arteris informou que havia liberado o local. A fila é de quatro quilômetros. Já a estrada que vai para São Paulo está livre, mas com cinco quilômetros de retenção.

A carreta estava carregada com cerveja, mas o produto não foi derramado na via.

*Inicialmente, o Corpo de Bombeiros relatou à imprensa que as vítimas eram duas mulheres. No entanto, às 11h50, a corporação retificou a informação, dizendo se tratar de um casal de homem e mulher. A reportagem foi atualizada às 12h04.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA