Homem é vítima de tentativa de homicídio em Sete Lagoas

Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do sábado (25), em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na coxa e socorrida para o Hospital Odilon Behrens, na capital mineira. O suspeito foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime foi motivado porque a vítima teve um breve relacionamento amoroso com a prima do suspeito. Aos agentes, a vítima informou que estava chegando em casa quando foi alvejada por cinco disparos e que esse não foi o primeiro episódio de agressão envolvendo os dois.

Em abril, o suspeito teria tentado agredir a vítima, que se defendeu utilizando uma garrafa. Duas semanas após esse episódio, o homem informou que sofreu um golpe de faca na altura do pescoço.

Diante das informações, os agentes fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito. Ele estava pilotando uma moto com sinais de embriaguez, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas negou participação no crime. O suspeito se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido à delegacia inicialmente pela infração de trânsito, mas depois acabou sendo detido pela tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA