Polícia Civil prende suspeitos de praticarem diversos roubos em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PCMG

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (24) a operação “Detractio”, que visa apurar os crimes contra patrimônio em Sete Lagoas. Foram cumpridos dois mandados de prisão e três de busca e apreensão.

Os Inquéritos Policiais que apuram os crimes de roubo tramitavam na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas desde abril do ano 2022. A investigação que durou cerca de dois meses foi deflagrada com o cumprimento de dois mandados de prisão temporária expedidos contra indivíduos suspeitos de praticarem os delitos. Os diversos roubos vitimaram pedestres, motoboys e estabelecimentos comerciais, sempre com o uso de arma de fogo.

A partir dos materiais apreendidos, e do reconhecimento das vítimas pelos autores, a investigação terá continuidade a fim de se atingir a conclusão do Inquérito Policial, com o indiciamento de todos os investigados.

“A Polícia Civil ressalta os grandes prejuízos financeiros e psicológicos causados às vítimas, e destaca que em liberdade os investigados podem continuar na prática dos crimes”, informou a assessoria da instituição.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA