Brasileiro de 33 anos morre após ser espancado na saída de boate em Lisboa

Os familiares de Jefferson Terra Pinto fazem vaquinha on-line para trazer o corpo para Brasil

Brasileiro de 33 anos morre após ser espancado na saída de boate em Lisboa

O brasileiro Jefferson Terra Pinto, de 33 anos, morreu após ter sido agredido na saída de uma casa noturna no Parque das Nações, em Lisboa, capital de Portugal, na madrugada do último domingo (24). O suspeito, que é de nacionalidade estrangeira, foi preso em flagrante pela polícia portuguesa ainda no local do crime.

Segundo a Polícia de Segurança Pública de Portugal, Jefferson já estava caído quando continuou sendo agredido com chutes na cabeça. O crime teria ocorrido por volta das 5h30 de domingo, quando Jefferson e uma outra pessoa se envolveram em uma briga. O brasileiro foi socorrido no local e transferido para o Hospital de São José, mas não resistiu aos ferimentos.

A família de Jefferson criou uma vaquinha on-line para trazer o corpo de brasileiro de volta para o Brasil. A meta é conseguir R$ 30 mil e até esta quinta-feira (28) a família já tinha conseguido R$ 12.535,50.

“Infelizmente nosso grande amigo/irmão, foi assassinado bem longe de nós, sem chance de defesa e sozinho em outro país (Portugal) onde ele foi buscar seu sonho, teve a vida tirada pela violência e repentinamente deixou sua família (filho, mãe e esposa) e amigos com uma dor de saudade enorme, e nós precisamos da ajuda de vocês para trazer o corpo dele no translado para executar o sepultamento aqui no Brasil com a mãe dele presente, família e amigos darem o último adeus”, declarou a família.

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA