Especialista em emagrecimento fala sobre alimentação saudável e alimentos que devem ser inseridos no dia-a-dia

O Tecle Mídia está entrevistando especialistas de diversas áreas de atuação para auxiliar você que deseja um melhor desempenho no dia-a-dia. E hoje vocês vão conhecer um pouco sobre o trabalho  da Marina Polotto, especialista em emagrecimento definitivo.

Seja Bem Marina!

Hoje vamos falar sobre um assunto que é o mais pedido entre muitas pessoas que buscam por boas escolhas na sua alimentação.

Marina, fale sobre um pouco sobre a sua área de atuação.

Sou profissional de Educação física, estudo muito nutrição e também fiz especialização em nutrição. E vou passar o meu conhecimento na área da saúde e profissional voltada pra área do emagrecimento, ganho de massa muscular e saúde.

Cita pra gente alguns alimentos que vão ajudar a manter a saúde em dia e auxiliam para quem busca pelo emagrecimento.

Vou começar citando duas fontes de proteína: Ovos e carnes.
Em seguida os alimentos fonte de fibra e vitamina, que são: Legumes, verduras e grãos.
Após podemos falar dos alimentos fonte de fibra e antioxidantes: que são quase todas as frutas, principalmente uvas e mirtilhos.
Tem também os alimentos com boa relação de proteínas, gorduras, carboidrato e energia, que são as carnes em geral, queijo minas, ricota e iogurtes naturais.
E para finalizar tem os alimentos que são fonte de carboidrato e energia natural, como mandioca, batata doce, batata inglesa, aveia e milho (cozido ou pipoca.)

O que é nos dias de hoje uma boa alimentação?

Posso dizer que, é basicamente comida de verdade, que nada mais é do que os alimentos frescos.

A especialista também fala sobre prevenção com alimentação, falta de atividade física e outros assuntos no vídeo completo da entrevista que está no link a seguir:

Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Agradecemos a sua participação no “Com Especialista”.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA