Adolescente de 13 anos é estuprada pelo padrasto enquanto dormia em Minas Gerais

Polícia foi chamada na Policlínica de Mariana após médicos constatarem o estupro — Foto: Reprodução / Google Street View

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo próprio padrasto enquanto dormia, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Morro Santana, em Mariana, na região Central de Minas Gerais. O suspeito, de 46 anos, se aproveitou da ausência da mãe e irmã da menina para cometer o crime, mas acabou preso em flagrante no local de trabalho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Policlínica Municipal da cidade depois que a mãe da vítima a levou até o local e os médicos confirmaram o estupro. O sargento Ezequiel Cardoso conta que, em seu depoimento, a menina contou que estava na casa com o homem e o irmão, de 4 anos, quando todos foram dormir em quartos separados.

“Ela acordou com o padrasto sobre ela, cometendo o abuso. O autor ouviu um ônibus parando na rua e saiu do quarto por deduzir que a irmã da vítima, de 15 anos, estava chegando”, detalhou o militar à reportagem.

Ao ver a irmã, a adolescente contou todo o ocorrido, mas elas aguardaram a chegada da mãe e a ida do homem para o trabalho para denunciarem o crime. O suspeito, que trabalha como vigilante em uma empresa da cidade, acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com o sargento Cardoso, o suspeito não tinha passagens pela polícia até então. Após o flagrante, ele será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto. Até a noite desta quinta, a adolescente seguia sendo atendida na unidade de saúde, sendo encaminhada para receber os medicamentos destinados para casos de estupro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA