‘Fui covarde’, diz tatuador que esfaqueou e matou ex no Barreiro, em BH

Thales Tomás foi encontrado em um motel no bairro Betânia, em Belo Horizonte — Foto: Videopress Produtora

O assassino de Emily Luiza Ferretti, de 25 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5), no Barreiro, em Belo Horizonte. Ao ser conduzido à delegacia de homicídios, Thales Tomás, de 29 anos, assumiu que foi “covarde” em matar a ex-namorada com dez facadas. O homem estava escondido, desde a tarde de quinta (4), em um motel no bairro Betânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou o crime de feminicídio. Os agentes chegaram até ele a partir de uma denúncia. “A atendente que trabalha no local reconheceu Thales como o autor do feminicídio de ontem e acionou a PM”, explicou o subtenente Antônio Neves Honorato.

Os policiais foram até o motel e bateram, de surpresa, na porta do quarto em que o homem estava. Conforme o subtenente, o suspeito reagiu à prisão e foi preciso contê-lo. Ele teve escoriações e foi encaminhado para receber atendimento médico.

Thales Tomás ainda estava com a mesma roupa usada no dia anterior, quando matou Emily a facadas. No quarto de motel a polícia encontrou, escondidos, os tênis que ele calçava no momento do crime, com vestígios de sangue. “Ele estava com pequenos pertences, carteira, maconha. Isso mostra que o suspeito não teve muito tempo para preparar sua fuga”, destaca Antônio Honorato.

A faca que ele utilizou ainda não foi localizada. Os dados de Thales Tomás e os documentos apresentados à polícia ainda estão sendo verificados. Segundo o subtenente, a princípio, o RG que o suspeito mostrou é verdadeiro e foi emitido em Minas Gerais. O homem será encaminhado à Delegacia de Homicídios com as provas do crime.

O militar confirmou que Emily Ferretti já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas não deu mais detalhes. A pena para feminicídio pode variar de 12 a 30 anos de prisão.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA